5 de fev. de 2019

Abismo

Inconsequente!
Marginal e desobediente.
Essa paixão conveniente,
Cheia de inconveniências.

É cheio de dias na semana,
É cheio de semanas meus dias sem você!
Quando a tenho,
O tempo corre e parece desaparecer.

Por isso amo assim, intenso!
Quando posso, me afogo,
Me preencho,
E transbordo de você.

Me perco em teus sorrisos
Eles abrem, eu paraliso!
Ali perco até o juízo,
Enlouqueço!

Teu olhar,
Pra mim é prejuízo.
Seu perfume fez da minha jaqueta
Meu hospício.

Não sei lidar com essa falta
Quando você vai,
Me perco...
Esqueço até meu endereço!

                         - "Sr. , aonde você vai?"

Chame do que quiser:
Saudade,
Falta,
Vicio!

Essa distância,
Vira precipício!
Qualquer metro eu mudo de país,
E esqueço o passaporte.

Realmente,
Não lembro quando teve início...
O tempo não parece fazer sentido!
Mas essa paixão, ta virando abismo.

Se você vier, eu me atiro!

Por Vitor C. Ramos


0 comentários:

Postar um comentário