3 de nov. de 2010

Máquina de Escrever

Enquanto passam
As paixões
Ficam as palavras ditas
As palavras escritas
Em poemas e canções
As paixões
Meu coração
Cansado de escrever
Cansado de sofrer
Agora vive de ilusões
Meu coração
A máquina de escrever
Já está ficando sem tinta
Então aproveite o refrão
E ouça o que tem meu coração
Pra te dizer
Pois ele é da época de poetas que já eram
Do silêncio
Da paixão na solidão
Palavras que morriam
Em prisões
Sem nunca ver o Sol
Abra seu coração
E deixa eu te dizer
Que me faz viver
Pois há palavras em meu coração
Letras e sons
Poemas e canções
Há muito tempo sem serem ouvidas
Por outros corações
E a máquina de escrever
Pulsa
O pulso do coração
Que passem
As paixões
E fiquem
As letras
Os poemas
As canções
Os versos de meu coração
Até se calar a pulsação

Por Vitor C. Ramos

* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigado ! *


0 comentários:

Postar um comentário