25 de jun. de 2010

Viajante

Vou sair viajar
Levar o coração à navegar
Me apaixonar em cada estação
Em cada porto ter uma
Quantas ruas
Largos, praças e casas hei de conhecer
Cada noite uma cama
Cada noite uma dama
Cada cama uma dama
Sete por semana
Quem sabe o dobro
Quantos corpos suados hei de tocar
Quantos lábios para beijar
E perfumes a experimentar
E quando o corpo cansado parar
E o sono chegar
Saiba que eu as vou deixar
Sem nem me desculpar
Vou procurar por ai
O Paraíso
E quando encontrar
Não vou lhes contar
Apenas vou ali me recostar
E dar um tempo, relaxar
Mas não vou me prolongar
Pois um dia
Pretendo voltar
Mas será apenas uma visita
Você sabe
Não gosto de me prolongar
Ainda tenho muitos lugares a visitar
Mulheres a conhecer
Paixões a viver
Desejos a saciar


Por Vitor C. Ramos


* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigado ! *

0 comentários:

Postar um comentário